Home Como contratar Fotos Eventos Vídeos Serviços Myspace You Tube Facebook
0

Happy New Year!

Meus queridos

Mais um ano chega ao fim,só tenho a agradecer todas as bênçãos e maravilhas que me foram dadas durante todo esse ano.
Gostaria de agradecer a todos que contribuíram cada um da sua maneira para fazer deste ano um ano ainda melhor, meus queridos amigos, meus familiares, a equipe da Caixa de Músicos que contribuíram de maneira extraordinário em cada evento , e por fim ao grandes músicos que fizeram participação em muitos de nossos eventos  e engrandeceram  com seus talentos .
Aos meus queridos noivinhos que escolheram 2011 para ser ano do seu matrimônio desejo toda felicidade do mundo, obrigada pelo voto de confiança.
Então que venha 2012 trazendo muitas alegrias  para todos nós .


Paz,saúde e amor para todos !!!!

0 comentários:

Postar um comentário