Home Como contratar Fotos Eventos Vídeos Serviços Myspace You Tube Facebook
0

Cerimônia Karyne e Ricardo 02/06/2012 -- ACM


    Depois de um tempinho afastado do blog devido a correria dos ultimos mesese , retornoamos com posts lindos de cerimônias inesquecivéis confira na sequencia .

Começamos com a cerimônia da Karyne e do Ricardo que ocorreu no dia 02-06 na ACM orquestrada pela nossa querida Paty (cerimonialista).
Desde a primeira ligação da Karyne pude perceber o quao detalhista ela era , e isso so vinha se confirmando em cada ligação cada email ,cada encontro .
Chegou no dia pude ver o resultado     , a ACM estava irreconhecivel , belissima , deixando todos que chegavam sem palavras; Podiamos perceber que tudo foi pensado com muito carinho , no compose das cores , na disposicao dos moveis , nas luminarias , nos guardanapos , nas lembrança ... Tudo muito muito harmosioso.
Tamanha dedicacao também foi vista na hora da escolha do repertório uma noiva super decidida e de muito bom gosto , o Noivo Ricardo apaixonado por musica e que segundo ele arrisca até tocar um piano deve ter contribuido também na escolha das musicas.
Os noivos se conheciam a apenas 07 meses , inacreditavél pra quem os visse com tanta sintonia e afinidades, eles se conheceram na academia de uma maneira super inusitada rimos muito durante a cerimonia enquanto ouviamos a historia .
Karyne e Ricardo só temoa a agradecer o carinho a ligacao recebida na segunda feira apos a cerimonia , isso pra gente não tem preço , saber que atingimos as espectativas e conseguimos realizar mais um sonho.
Desejamos muitas felicidade nesta nova etapa que se inicia , sucesso , saúde e properidada!!!

Confira abaixo o repertorio escolhido:

Entrada dos avós : Como é grande meu amor por você ( Roberto Carlos )
Entrada dos Padrinhos: Como é grande meu amor por você ( Roberto Carlos)
Pais da Noiva: All I ask of you(Andre webber)
Noivo: She (Charles Azavour)
Noiva: Contepartiro ( Andrea Bocceli)
Alianças: La Solitudine (Laura Pausine)
Assinaturas e Benção Final : I will always love you ( Whitney Houston)
Saida: Pela luz dos olhos teus


0 comentários:

Postar um comentário