Home Como contratar Fotos Eventos Vídeos Serviços Myspace You Tube Facebook
0

Cerimônia Anthonia e Leandro 17-12-2011

Olá pessoal muito boa tarde! Hoje estou passando para comentar sobre a belíssima cerimônia da Anthonia e do Leandro que foi realizado na semana que antecede o natal no calorzinho que Floripa faz no mês de dezembro o local escolhido para realização da cerimônia foi igrejinha de Santo Antonio de Lisboa (Paraíso a parte ,de frente para mar presenteado com um entardecer deslumbrante).
O cenário não podia ser outro para receber esse lindo casal a igreja de Santo Antonio super aconchegante e romântica. Eu e a Anthonia foi sintonia a primeira vista ,desde o nosso primeiro encontro ela já foi mega receptiva,ela é a simpatia em pessoa um sorrisão abençoado por Deus o Leandro mais contido porém  um amor de pessoa também.
A Anthonia surpreendeu a todos quando na primeira reunião ela já havia selecionado praticamente todas as músicas. Isso mesmo gente! Só faltava a música de saída e da entrada dos pais trocados, e essa ultima por sinal foi um trabalho para definirmos né Anthonia?????
Mais aos 45 min do segundo tempo saiu Perhaps Love,escolha perfeita ficou belíssimo!
Os noivos optaram por uma cerimônia instrumental tendo apenas o som do piano e do violino ou seja  dois músicos que contempla nosso pacote PRATA.
Abaixo segue o repertório escolhido cuidadosamente por esses noivinhos fofos.
Quero aproveitar a oportunidade e desejar toda felicidade do mundo para vocês meus queridos Anthonia e Leandro,muitas felicidades nessa nova etapa que se incia.

-Entrada dos Padrinhos : Amigo é coisa para se guardar
-Pais Trocados; Perhaps Love
-Noivo: Como é grande meu amor por você
-Noiva : Marcha nupcial + Eu sei que vou te amar
-Alianças: Se essa rua se essa rua fosse minha
-Benção da Alianças: Ave Maria
-Assinaturas: Eu juro,Só você (Fabío Jr)
-Saída: Fico assim sem você

0 comentários:

Postar um comentário