Home Como contratar Fotos Eventos Vídeos Serviços Myspace You Tube Facebook
0

ROTEIRO PARA ESCOLHER AS MÚSICAS DE SEU CASAMENTO


Olá noivinhas e noivinhos!
A música é essencial para o sucesso de uma cerimônia! Quem não se emociona com uma bela melodia?
Elas devem transmitir a energia, personalidade e estilo dos noivos, na há regras fechadas. Escolha com carinho os instrumentos, adapte as canções à sua historia de amor e toque o coração de todos!
Com carinho
Grupo Caixa de músicos


ROTEIRO DE MÚSICAS PARA CERIMÔNIAS DE CASAMENTO

Neste roteiro, apresentamos como "normalmente" (pois cada cerimônia tem seus detalhes diferentes) se organizam as músicas para cerimônia e também algumas dicas para ajudar na decisão. 

1) Entrada dos padrinhos  - A escolha é livre, românticas, clássicas, temas de filmes... Uma sugestão são canções que falem de amizade.

2) Entrada do noivo - Uma música que expresse este momento na vida do casal ou uma letra que declare o amor do noivo à noiva é uma sugestão. Os pais dos noivos podem entrar com a mesma música que o noivo ou escolher outra canção, fica a critério do casal.

3) Entrada da noiva - É o momento de maior atenção por parte de todos os convidados. A ocasião exige uma canção marcante e de impacto. Ou até mesmo um arranjo personalizado, em conjunto com a marcha nupcial.

4) Entrada da dama com alianças - Cantigas e temas infantis cabem bem a este momento


5) Assinaturas: A quantidade de músicas deste momento depende da quantidade de padrinhos... Possibilita liberdade de escolha, sugirimos pelo menos 3. Decida pelas canções de preferência do casal.

7) Final, saída dos noivos – A sugestão é uma canção alegre e animada para fechar a cerimônia de forma grandiosa. Se houver a “música do casal”, este também é um bom momento para apresentá-la.

0 comentários:

Postar um comentário