Home Como contratar Fotos Eventos Vídeos Serviços Myspace You Tube Facebook
0

Wedding Andreza & Rafael!

Olha que lindos nossos noivinhos do dia 05-05 em breve post completo sobre a belissima cerimônia.



0

Cerimônia Fernanda & Robson 14-04-2012


Olá pessoal depois de algum tempo distante do blog , voltamos com tudo! E para começar vamos falar desse casamento tão especial da Fê e do Robson que ocorreu no dia 14-04 na Paróquia de Campinas São José.
Conheci o Robson em uma de nossas demonstrações lá na Cantina do Vinho,já achei lindo um noivo super participativo e interessado que foi sozinho na demonstração e lá mesmo já demonstrou seu carinho pelo grupo,isso um ano antes da cerimônia e desde então sabia que essa união seria inesquecível.
Durante a escolha das músicas a FÊ indecisa quase me matou do coração quando resolveu mudar uma musica aos 45 minutos do segundo tempo, mais quem esteve presente na cerimônia pode perceber que a música não podia ser outra a entrada dos pais trocados com THE SOUND OF SILENCIE levou todos as lágrimas,e como se não bastasse entra o noivo com seu pai Lindooooooooooo demais quando pararão no mei da nave central da igreja e elevaram seus olhares para céu  em sinal de agradecimento ,nessa parte da cerimônia nós não tínhamos mais lenço para enxugarmos as lágrimas. Parece clichê falar isso, mais quando agente acha que já viu tudo ,vem mais um casal de  noivinhos e nos enche de alegria e de surpresinhas emocionante.
Chega então a hora tão esperada abre - se as portas e entra a Fê lindamente (eu não conhecia a Fê pessoalmente só através de contato telefônicos e emails, mais eu juro que eu imaginava ela desse jeitinho mesmo ,linda e meiga com olhar brilhante daqueles que conseguimos visualizar a km de distancia).
Homilia belíssima do capelão da igreja da Prainha,noivos apaixonadíssimos ,igreja belíssima  e excelentes músicos tudo perfeito!
E para completar a algumas semanas atrás recebo a ligação da Fê agradecendo nosso belíssimo trabalho e informando que seus familiares e convidados elogiaram muito ,isso não tem preço gente,cada vez me orgulho mais da nossa equipe do nosso trabalho e me emociono em fazer parte da história de tantos casais.
Meus queridos FÊ e Robson sem palavras para agradecer o carinho e a confiança, desejamos toda felicidade do mundo nessa nova etapa que se inicia. Que Deus continue os abençoando sempre!








Confira o repertório escolhido por este casal:

Entrada dos padrinhos: Certos Amigos
Entrada dos pais trocados: The sound of silencie
Entrada do noivo: Ai já era (Jorge e Matheus)
Entrada da Florista: Somewhere Over The Rainbow 
Entrada da noiva: Marcha + É o amor
Entrada das alianças: Como é grande meu amor por você
Benção das alianças: Ave Maria
Comunhão: Como é lindo
Assinaturas: No one,Pra você guardei o amor e Marry Me
Saida: Para tu Amor